sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Momentos Engraçados - Guns N' Roses

   E ai Pessoal eu estava explorando o Youtube e me deparei com esse vídeo, dei umas boas risadas, esse vídeo mostra o Guns em momentos bem engraçados e estranhos, fazendo coisas malucas e muitas besteiras!! Espero que gostem!
   Essas imagens parecem ser bem raras nunca tinha visto antes! E como um bom fã de Guns N' Roses adorei o vídeo. Bom pessoal essa foi a postagem sei que estou demorando para postar, estou sem idéias mas prometo sempre que eu tiver alguma ideia irei postar Beleza? Valeu! POSTE UM COMENTÁRIO

2 comentários:

Princesa Boreal disse...

Princesa Boreal--> Hola Gabriel, he visto tu mensaje en mi blog. Muchas gracias por tus comentarios. Aunque veo que no hablamos el mismo idioma, difícil lo tenemos. Saludos

Anônimo disse...

ficou muito maneiro

Postar um comentário